HORÁRIO DE ATENDIMENTO 

Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Sábados das 9hs às 13hs 

WhatsApp: (11) 93802-9401

ENDEREÇO

Rua Mário Gonçalves de Oliveira, 153

São Paulo - SP

ATENDIMENTO APENAS COM HORA MARCADA

©2019 por Caminhos Sagrados Turismo

República Tcheca, Polônia,

Hungria,Eslováquia e Áustria

com Padre Jefferson

Roteiro Dia a Dia

Dia 1

SÃO PAULO / PRAGA
Em horário a ser determinado, apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Praga, com conexão.

Dia 2

PRAGA
Encontro com o guia acompanhante no aeroporto e traslado ao hotel para hospedagem. Restante do dia livre. Jantar.

Dia 3

PRAGA
Pela manhã, visita panorâmica da cidade incluindo a Igreja do Loreto, o Castelo de Praga, Catedral de São Vito, Viela do Ouro, Igreja de São Nicolau, Igreja Nossa Senhora da Vitória do Menino Jesus de Praga - Santa Missa, Ponte Carlos VI, Torre da Pólvora, Praça da Cidade Velha, o Relógio Astronômico e o Bairro Judeu. Jantar.

Dia 4

PRAGA

Pela manhã, Santa Missa e saída para o mini-cruzeiro pelo Rio Moldavia, desfrutando do encanto dos molhes de Praga e da vista excepcional ao Castelo e aos bairros históricos. Esta é uma maneira muito original de descobrir as numerosas jóias arquitetônicas da capital Tcheca. Tempo livre para atividades pessoais ou passeio opcional. Jantar.

 

Dia 5

PRAGA / WROCLAW
Pela manhã, saída em direção Wroclaw, capital da Silésia. Chegada e visita panorâmica da cidade histórica incluindo a Prefeitura, Praça do Mercado, Ilha da Areia, Santa Maria, Ostrow Tumski, Ponte de Areia, Panorama Racklawice e a Catedral. Santa Missa e hospedagem no hotel. Jantar.

Dia 6

WROCLAW / CZESTOCHOWA
Pela manhã, saída em direção a Czestochowa para visita ao Santuário de Nossa Senhora de Jasna Gòra (Monte Claro) com a imagem da Virgem Negra, que, segundo a tradição, foi pintada por São Lucas em uma peça de madeira procedente da mesa usada pela Sagrada Família. Santa Missa e hospedagem no hotel. Jantar.

Dia 7

CZESTOCHOWA / AUSCHWITZ / WADOWICE / CRACÓVIA
Pela manhã, saída em direção a Auschwitz-Birkenau para visita ao ex-campo de concentração nazista (cela de São Maximiliano Kolbe) e a Wadowice, cidade natal de São João Paulo II para a visita da Casa/Museu onde ele nasceu e a Igreja da Apresentação da Virgem Maria onde ele foi batizado. Santa Missa e continuação até Cracóvia. Chegada e hospedagem no hotel. Jantar.

Dia 8

CRACÓVIA
Pela manhã, visita panorâmica da cidade incluindo o Centro Cultural, Castelo Real e Catedral de Wavel (Santo Estanislau, padroeiro da Polônia) com capelas, criptas, sarcófagos e tumbas de reis, Centro Antigo, Praça do Mercado, Igreja de Santa Maria e Porta Florianska. Tempo livre. Jantar.

Dia 9

CRACÓVIA
Pela manhã, visita ao Santuário da Divina Misericórdia (Santa Faustina) - Santa Missa. À tarde, visita as Minas de Sal, incluindo a Capela de St. Kinga, uma impressionante sala que conta com uma bela decoração feita simplesmente a base de sal. Jantar.

Dia 10

CRACÓVIA / BUDAPESTE
Pela manhã, partida em direção Budapeste - a pérola do Danúbio, passando por Tatra, elevações graníticas do Carpatos. Chegada e hospedagem no hotel. Jantar.

Dia 11

BUDAPESTE
Pela manhã, Santa Missa e visita panorâmica da cidade incluindo Catedral de São Matias, o Bastião dos Pescadores Monumento de Santo Estevão, Palácio Real, a Ópera, Catedral de Santo Estevão e Avenida Andrassay e a Praça dos Heróis. Tempo livre. À noite, saída para um mini-cruzeiro pelo rio Danubio com jantar buffet, música folclórica húngara e vista noturna de Budapeste.

Dia 12

BUDAPESTE / BRATISLAVA / VIENA
Pela manhã, saída em direção a Bratislava. Tempo livre para passeio no centro histórico. Continuação da viagem até Viena, capital austríaca, outrora sede de um dos maiores impérios da Europa. Chegada e hospedagem no hotel. Jantar.

Dia 13

VIENA
Pela manhã, visita panorâmica da cidade incluindo a Avenida Ringstrasse, Ópera Nacional, Museu de Belas Artes, Palácio Imperial Hofburg, Parlamento, Teatro Municipal, Igreja Votiva, Monumentos a Strauss, Goethe e Mozart, a ponte sobre o Rio Danúbio, Praça dos Heróis e Universidade. Jantar.

Dia 14

VIENA
Pela manhã, visita ao Palácio de Schoenbrunn da Imperatriz Sissi, os Jardins do Palácio Belvedere e a Catedral de Santo Estevão. Santa Missa na Igreja de São Carlos Borromeu e tempo livre. Jantar. A seguir, participação no Concerto de Música Clássica.

Dia 15

VIENA / SÃO PAULO
Pela manhã, saída para a Santa Missa de Ação de Graças. A seguir, almoço de confraternização e continuação até o aeroporto para embarque com destino à São Paulo, com conexão.

Dia 16

SÃO PAULO 
Chegada e fim da peregrinação.

Incluso

Passagens aéreas

em classe econômica com saída e chegada de São Paulo;

 

Hospedagem

4 estrelas

 

Refeições
Café da manhã e jantar nos hotéis (meia pensão) 

 

Almoço de confraternização em Viena

Entradas nos locais visitados

Entradas (Castelo de Praga, Catedral de São Vito, mini-cruzeiro no rio Moldavia, Igreja de Santa Maria, Catedral de Wawel, Wadowice (exposição), Auschwitz, Minas de Sal, Igreja de São Matias, Catedral de Santo Estevão, mini-cruzeiro no rio Danubio, Igreja de São Carlos, Palácio de Schonbrunn e Concerto de Música Clássica);

Ônibus de luxo com ar condicionado

Kit de Viagem

Guia da agência

Desde o embarque

Guias Locais 

Em Português

Transfer

Aeroporto / Hotel / Aeroporto
 

Não Incluso

Extras nos hotéis: Refeições à La Carte, bebidas, lavanderia, telefonemas, etc.;

Serviços extras causados por mudança de horário ou atraso de voos previstos;

Visitas e passeios opcionais;

Taxas turísticas municipais;

Taxas aeroportuárias

Seguro viagem básico

Gorjetas

Extras de caráter pessoal.