HORÁRIO DE ATENDIMENTO 

Segunda à sexta das 9hs às 18hs
Sábados das 9hs às 13hs 

WhatsApp: (11) 93802-9401

ENDEREÇO

Rua Mário Gonçalves de Oliveira, 153

São Paulo - SP

ATENDIMENTO APENAS COM HORA MARCADA

©2019 por Caminhos Sagrados Turismo

Itália

com Dom Majella e Pe João Batista

Roteiro Dia a Dia

Dia 1

SÃO PAULO / ITÁLIA
Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino à Roma. Noite a bordo. Jantar.

Dia 2

ASSIS
Chegada ao aeroporto de Roma. Translado ao hotel em Assis. Hospedagem e jantar no hotel.

Dia 3

ASSIS
Café da manhã no hotel. Encontro com nosso guia local para visita da cidade. A Basílica de São Francisco de Assis (na cripta, até hoje, está o corpo de São Francisco de Assis). Igreja de São Damião e Basílica de Santa Clara. Após as visitas tempo livre para o almoço (não incluído). Em seguida, visita da Basílica de Santa Maria dos Anjos com a Igreja da Porciúncula. Após as visitas, tempo livre para fotografias e compras. Hospedagem e jantar no hotel.

Dia 4

ASSIS / CÁSSIA / NÁPOLES
Café da manhã no hotel. Saída para Cássia, muito conhecido por sua filha Santa Rita de Cássia, cujo corpo repousa na Basílica a ela dedicada e conserva a Relíquia de um Milagre Eucarístico ocorrido em 1330. Visita da Basílica de Santa Rita (Celebração da Eucaristia). Após parada para o almoço (não incluído). Continuação para Nápoles. Hospedagem e jantar no hotel.

 

Dia 5

NÁPOLES / POMPEIA / NÁPOLES
Café da manhã. Saída para visita ao Santuário de Nossa Senhora de Pompeia, o mais importante Santuário Mariano do sul de Itália, posteriormente seguimos para as ruínas de Pompeia, causadas pela erupção de vulcão Vesuvio em 79 d.C. Após esta visita voltaremos a Nápoles para uma vista panorâmica da cidade, conheceremos o seu centro histórico, onde se localiza a praça do Plebiscito, o teatro de São Carlos, a galeria Humberto I e a Catedral de Nápoles. Retorno ao hotel, jantar e hospedagem.

Dia 6

NÁPOLES / SCALA / PAGANI / NÁPOLES
Café da manhã. Partida em direção a Scala, pequena aldeia, situada na costa Amalfi e onde os redentoristas fundaram a sua congregação, visita à gruta onde Santo Alfonso conversou com Nossa Senhora. Continuação para Pagani, lugar espiritual, onde se encontra a Basílica de Santo Alfonso Maria de Ligório, assim como o convento redentorista onde se encontram objetos de valor afetivo. Retorno a Nápoles ao fim do dia. Jantar e hospedagem.

Dia 7

NÁPOLES / MATERDOMINI / CIORANI / NÁPOLES
Café da manhã. Saída para Materdomani onde visitaremos o Santuário de São Geraldo Majela. Celebração da Eucaristia. Em hora marcada continuaremos para Ciorani onde visitaremos a igreja da Santíssima Trindade, primeira casa redentorista no mundo. Visita ao tumulo do beato Januário Samelli. Retorno a Nápoles, Jantar e hospedagem.

Dia 8

NÁPOLES / MARIANELLI / SANTA ÁGATA / ROMA
Café da manhã. Partida em direção a Marianelli, cidade onde nasceu Santo Alfonso de Ligório, continuação para Santa Ágata dos Godos, local onde Santo Alfonso foi bispo, visita ao mosteiro dos Redentoristas, onde se encontram a relíquias dos Santos. Continuação para Roma, chegada ao hotel, jantar e hospedagem.

Dia 9

ROMA
Café da manhã no hotel. Saída para visita panorâmica de Roma: Arquibasílica de São João de Latrão (Celebração da Eucaristia), Circus Maximos, Coliseu, Fórum Romano, Capitólio, Praça Veneza, Castelo de Santo Ângelo e Trastevere. Após as visitas tempo livre para o almoço (não incluído). De tarde visita a região central de Roma: Praça del Popolo, Igreja de Santa Maria del Popolo, Praça de Espanha, Fontana de Trevi e a Igreja de Santo Inácio de Loyola.

Dia 10

ROMA (AUDIÊNCIA PAPAL)
Café da manhã e saída para o Vaticano, vamos participar da Audiência Papal (este evento pode não acontecer caso o Papa esteja fora de Roma).
À tarde Visita aos Museus Vaticanos com guia especializado, incluindo Capela Sistina e Basílica de São Pedro. Celebração da Eucaristia e jantar no hotel.

Dia 11

ROMA
Café da manhã no hotel. Saída para visita da Basílica de São Paulo Extramuros, Santa Maria Maior e a Igreja do Santíssimo Redentor e de Santo Afonso (Celebração da Eucaristia). Junto à Igreja do Santíssimo Redentor e de Santo Afonso, está a Casa Geral dos Redentoristas, propriedade que atualmente abriga cerca de 90 membros da congregação, que reúne cerca de 5,5 mil missionários em mais de 70 países. Atualmente, cerca de 10 deles são brasileiros. Na sequência, nosso motorista nos deixará na região da Praça Navona onde teremos tempo livre para o almoço (não incluído). Tarde livre para passeios ou compras. No final da tarde, retorno ao hotel. Jantar.

Dia 12

ROMA / SÃO PAULO
Café da manhã. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo. Noite a bordo. Jantar.

Dia 13

SÃO PAULO

Chegada e fim de nossos serviços.

Incluso

Passagens aéreas

Guarulhos / Roma / Guarulhos, em classe econômica, incluindo taxas de embarque

 

Hospedagem

10 noites de hotel categoria turística superior (02 noites em Assis, 04 noites em Napoles, 04 noites em Roma)

 

Refeições
Café da manhã e jantar nos hotéis (meia pensão)

Todas as entradas nos locais visitados

 

Transfer

Aeroporto / Hotel / Aeroporto
 

Ônibus de luxo com ar condicionado

Passeio
Visitas com guias locais em idioma português conforme o programa

Missa
Eucaristia (missas) diárias conforme programa

Seguro viagem
 

Todas as gorjetas – guias e motoristas

 

Auriculares
Auriculares (fones de ouvido)

Seguro Viagem

Guia da agência falando português

 

Não Incluso

Bebidas e almoço; 
Tudo que não estiver especificado no item "Incluído”.